web tracker

Arquivos

domingo, 3 de junho de 2012

Foi tudo "nosso"!

Para o Beira-Mar, a época "futsalística" terminou da melhor forma com a conquista de todas as competições em que participou. Este Domingo, frente ao Fiães, a equipa auri-negra venceu a SuperTaça distrital, juntando este troféu ao Campeonato e à Taça.

Apesar da boa réplica do Fiães, o Beira-Mar acabou por se superiorizar no prolongamento (5-5 era o resultado no final do tempo regulamentar), acabando por vencer o jogo por 9-6. A grande figura do encontro foi o capitão Gil que marcou seis golos e rubricou uma excelente exibição.

Nas bancadas, destaque para o excelente ambiente protagonizado pelos adeptos dos dois clubes. Mais uma vez, apenas a equipa de arbitragem não esteve ao nível do jogo, muito por responsabilidade do árbitro que atuou do lado da bancada. Esteve quase sempre desastrado na análise dos lances e, no capítulo disciplinar, distribuiu cartões pelos atletas de ambas as equipas de forma despropositada.
A secção de futsal Beiramarense está de parabéns pela excelente época que culminou com o tão ambicionado "triplete".

1 comments:

Paulo Marques disse...

E aqui venho eu deixar o segundo comentario neste dignissimo blog.Fui a Castelo de Paiva,de carro,com esposa,pai e mae.Eles sabem o amor que tenho ao Beira,era longe,mas o Beira merece e olha passeamos,embora o caminho...Ganhamos,fizemos a festa,os inolbidaveis aurinegros em grande(para nao variar),com o Nuno Quintaneiro a comandar atras muitos dos canticos,mas tambem havia bastantes pessoas que vieram como nos,em carros particulares.
Ontem,devido a trabalho,nao pude ir,mas ouvi o relato na Radio Clube da Feira...e se calhar,na proxima epoca,na 3ªdivisao,muitas vezes vai ser essa radio que me ou nos possibilitara ouvir live muitos dos jogos do Beira,ou os resultados na hora.
De resto: MUITOS PARABENS,TRIPLETE,sei que o Presidente Regala esteve la...sejam a soluçao que for encontrada,que seja antecipada,para o nosso QUERIDO BEIRA e a espectacular secçao de Futsal,posso permanecer na 3ªdivisao,pois ate podemos sonhar,mas se calhar a permanencia,em ano de regresso aos Nacionais,sera obviamente o objectivo...Abençoados sejamos nos socios,que amamos o Beira,sejam os Aurinegros,e quem trata do futuro do Beira,seja no Futsal ou Basket ou Futebol etc...Esta na hora...é neste defeso e nestes 2 meses que se resolve muita coisa no Beira.
Bem hajam BancadaNorte,e oh Gil,tu continua a jogar ate aos 45 anos,porque capitaes destes,ja fazem parte do BEIRA PARA SEMPRE.

Paulo Marques