web tracker

Arquivos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Empate

O Beira-Mar empatou, esta Segunda-Feira, em Aveiro, com o OAF de Coimbra a três bolas (depois de estar a vencer por 3-0) e com mais um jogador durante 83 minutos.

Mais não me apetece dizer (não quero e nem vontade tenho).

P.S. - Pela primeira vez na sua história, até aos 85 minutos de jogo, o Beira-Mar liderava o campeonato.


4 comments:

Rui Rodrigues disse...

Mas há muito a explicar. Por exemplo porque é que além de nos revistarem os seguranças liam os cachecois e as tshirts e não deixavam nada com o nome ou símbolo Mancha Negra? Ao meu lado um miúdo com uma tshirt a dizer MN foi barrado. Depois de a tirar disseram que não podia entrar de tronco nú!! Houve imensos adeptos a trocarem tshirts, pullovers, enfim uma vergonha. Ainda aguardo explicação para tão caricata actuação.
Quanto ao jogo aconteceu o que eu previra. Jorge Sousa a mostrar como nos odeia transformando um penalty em livre fora da área e sem dar amarelo ao que derrubou o extremo da Académica. Pedro Emanuel arriscou muito não colocando um central depois da expulsão, ao recuar Flávio colocou o nosso meio campo em inferioridade de 3 para 4 ou 5. O BM jogou a partir daí à vontade e marcou no final da 1ª parte uma altura óptima. Com o 3-0 pensei que acabara mas colocando sempre mais jogadores de ataque, inclusivé um central para o jogo directo, PE empurrou a equipa para um merecido prémio para a equipa e para os adeptos que conseguiram entrar apesar da roupa que levavam.
Duas notas finais, obrigado pelos olés, fica sempre bem e foi um grande incentivo acreditem. E para si Pedro, deixe lá essa do OAF, jogou aí a AAC -OAF. A AAC SF joga nos distritais e é uma secção amadora como o xadrez ou o andebol. Essa sua azia, pouco original porque comum a todos os detractores da AAC OAF, tem consequências a longo prazo e depois é no esófago que vai pagar o excesso de acidez. Beira Mar 3 Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo para o Futebol - 3

Pedro Nuno Marques disse...

Antes do início do jogo passei no sector (porta) onde estava a entrar a MN, para me encontrar com um colega de faculdade. Reparei que havia algum barulho na entrada, mas não me apercebi bem do que se tratava. Com efeito dou-te completa razão no que disseste. Não faz sentido nenhum este excesso de zelo. Mas também a nós aconteceu algo semelhante, nomeadamente por estarmos a tapar a publicidade da empresa do patrão (leia-se Majid).

Quanto ao jogo, não leves a mal, mas não quero falar mesmo. Pelo menos durante dois/três dias.

Um abraço.

Jota disse...

Caro Rui Rodrigues, o problema da revista tem de ser analisado por todas as vertentes. Ou será que é interessante dizer que a revista 'obrigou' um jovem a retirar uma tshirt que dizia MN, mas não 'obrigou' o energúmero que entrou no estádio com a tocha/very-light/..., e que a acendeu durante a segunda parte entre a claque da MN, a meter a cabeça num belo penico? Isso já não interessa dizer?

Em ralação ao jogo, e perdoem-me os elementos da AAC-OAF, mas não fosse a burrice do treinador do Beira-Mar com as substituições (ou falta delas), e com a forma de defender livres que não lembra nem a um treinador de escolinhas, e nunca a AAC-OAF teria chegado ao empate. Não foi o crer, nem a varinha mágica do Pedro Emanuel. Foi apenas e só a burrice do lado auri-negro! A AAC-OAF realizou 4 remates na 2ª parte (tinha feito 1 com esse nome na primeira), e fez 3 golos. Não me venham com crer e vontade!

Só um acréscimo ao Sr Pedro Marques. Há não muito tempo, sensivelmente 1 ano, andava por estas bandas a mal-dizer o treinador do Beira-Mar, a mandar o Sr Rui Bento a todo o lado e mais algum (e não era a locais simpáticos, lembro-me bem). Então e agora, que tanto havia a dizer sobre as opções técnico-tácticas do nosso treinador, e nem uma palavra? Necessita de reflectir por 2/3 dias até extravasar o que lhe vai no pensamento? Não há compreensão para isso meu caro, não há mesmo.

Cumprimentos aos dois.

Jota

Pedro Nuno Marques disse...

Amigo Jota: só comecei a escrever no BN há 8 meses. Segundo: na Segunda-Feira não me apeteceu falar do jogo (e procuro evitar fazê-lo porque está difícil digeri-lo). No entanto concordo consigo relativamente ao timing das alterações (e, possivelmente, aos jogadores que entraram).

Ulisses Morais tem mostrado um bom trabalho (no geral). Não é por este jogo, que de facto não foi feliz, que deve deixar a equipa.

Quanto ao Rui Bento: nunca o mandei para "todo o lado e mais algum." Sempre entendi algumas críticas dos adeptos (alguns a favor outros contra) e sempre critiquei o que achava que devia criticar.

Abraço.