web tracker

Arquivos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para quem quiser identificar os jogadores

Não se sabendo, oficialmente, se os atletas vão ter o nome na parte traseira das camisolas, Os atletas esta época têm nome nas camisolas, que ainda não estão à venda, ficou-se hoje a saber quais os números dos atletas para a época 2012-2013


1 Rui Rego
3 Bura
4 Sasso
5 Hugo
6 Fleurival
7 Rúben
8 Nazmi
9 Tiago Cintra
10 Serginho
11 Rafael Batatinha
12 Jonas
14 Jaime
15 Saleh
16 Nildo
17 Bruno Jorge
18 Pedro Moreira
19 Cédric Collet
20 Nuno Lopes
21 Balboa
22 Hélder Lopes
23 Joãozinho
26 Felipe Desco
27 Dias
28 André Sousa
30 Abel Camará

6 comments:

Anónimo disse...

as camisolas já estao à venda,parem lá de aproveitar cada oportunidade para "dizer mal"..

Rui Almeida

JMO disse...

Rui Almeida,

Entendes mal. Não é oportunidade para dizer mal, pelo contrário. O site ainda não divulgou que estavam a venda e na semana passada também ainda não estavam. Como só ontem se soube os numeros oficiais, acredito que também só ontem foram colocadas à venda. Mas se sabes, então diz, e que preços?

Anónimo disse...

as camisolas,que eu saiba,e sem certeza,sempre foram vendidas sem números e nomes,em todas as épocas.comprei ontem uma na loja amarela do estádio antigo,40€ mais 10€ para colocar o nome e número do jogador que escolhi.ja na fim da tarde\noite do jogo vi várias pessoas com camisolas da nova época.essa sua última parte pareceu-me um pouco irónica à semelhança de outras respostas que já vi suas a outros "bloguistas".nao faço juizos sem conhecer as pessoas,mas comigo nao vale a pena entrar por aí.
Rui Almeida.

JMO disse...

Não, não há ironia. Engano seu.

É possível que houvesse pessoas com as novas camisolas, nomeadamente alguns UAN que tenham ido a jogos e que as tenham pedido aos jogadores. Ou comprado, porque passaram pelo estádio antigo no dia de ontem.

Só ontem é que a SAD anunciou os números oficiais dos jogadores, muito embora eles tenham andado com eles - mas sem nomes, como as fotos demonstram - durante a pré-epoca.

Se critico, como tenho o direito a isso, é que quando as camisolas são sem números (claro que há sempre a venda essas, todos os anos), as aquisições só podem ser feitas em lugar com maquina de estampagem. Eu gostava de ver camisolas a serem vendidas na X-Treme, SportZone, Decathlon, etc, ao contrário de somente na loja do estádio antigo...

Adriano S. disse...

Sr Oliveira vá para RP da SAD já que foi despedido da CMA e depois mostre o que vale.
Fala fala mas nunca o vi a fazer nada ou então abstenha-se de mandar bacourada sobre o Beira e vá ajudar o Sr JJ a falar a jeito e associar-se aos Benfas B

JMO disse...

Não acha que já é altura de deixar de ler este blog? Com vários nomes só sabe dizer, com ERROS, duas coisas: que eu sou do Benfas e o meu percurso profissional.

Desapareça, seja homenzinho.