web tracker

Arquivos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Agradecimento público ao Jorge Neves

No momento em que estão a ser difundidas várias notícias que dão conta da substituição do treinador Jorge Neves pelo italiano Daniele Fortunato, quero aqui manifestar, como Beiramarense, a minha gratidão ao Jorge Neves pela forma séria e empenhada como assumiu as funções que lhe foram confiadas no início da presente época, em condições extremamente precárias. Também sou testemunha dos esforços que desenvolveu, juntamente com o Carlos André e com o Jeróme Palatsi, no sentido de encontrarem soluções financeiras para os diversos problemas que tiveram de enfrentar, bem como, uma solução consistente que salvaguardasse o futuro da SAD. Resta-me agradecer ao Jorge Neves por todo o trabalho que desenvolveu e desejar-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais. Numa altura em que o futebol é dominado pela força do capital, cumpre-nos, enquanto adeptos movidos pela paixão, relevar aqueles que se distinguem como homens de causas e valores. O Jorge Neves é uma referência do SC Beira-Mar.
Quanto ao novo treinador, confesso a minha ignorância. Não o conheço. Desejo que se adapte bem à cidade e ao futebol português. Pelo Beira-Mar e por Aveiro já passaram inúmeros treinadores e jogadores estrangeiros que acabaram por adoptar este clube e esta cidade como seus. A felicidade de Daniele Fortunato por cá, será também a nossa felicidade.

1 comments:

Anónimo disse...

E UMA VERGONHA O QUE ESTAO A FAZER AO TREINADOR JORGE NEVES,POIS DERAM LHE PARA ELE UMA EQUIPA QUE SO COM O ESFORCO DELE ESTA BEM NA TABELA,MEUS QUERIDOS NAO SE FAZEM OMOLETES SEM OVOS,E AGORA QUE ELE COMECOU PORQUE NAO CONTINUA,ESSE E O AGRADECIMENTO DE UM HOMEM DAR TUDO POR UMA CAUSA,PENSEM BEM.