web tracker

Arquivos

domingo, 4 de fevereiro de 2007

14 jogos depois, finalmente uma vitória!

O Sr. Paulo Costa até pode ter tido apenas mais uma tarde infeliz, mas quem viu isto na última vez que este senhor arbitrou um jogo do Beira-Mar e quem já esta época viveu isto em Leiria, também já não acredita em coincidências. Também não me esqueço doutras arbitragens deste caramelo em jogos que envolveram o Beira-Mar, nomeadamente no Bessa... Enfim, um artista que contribui com a sua "arte" para afastar o público dos estádios.

Parabéns à equipa pela vitória e pela garra demonstrada. O futebol ainda não está ao nível que se exige (nem podia estar), mas esta vitória veio mesmo a calhar até porque o Vitória de Setúbal perdeu em casa com o Belenenses. Hoje, ficou o aviso... será preciso lutar contra terceiros para se conseguir a manutenção.

Comentário realizado com base no relato online da Rádio Terranova

13 comments:

Anónimo disse...

E a expulsão do Rui Lima? Fogo, é mesmo para enervar. Mas já provamos que até com jogadores a menos e muitas das vezes "a nossa esperança" não vamos abaixo. porquê esta crueldade com o Beira-mar? Aquilo devem pensar, já que estão no fundo vamos acabar com eles. Esquecem-se que tudo é possível...e que nem sempre o que parece é.

Anónimo disse...

fiquei radiante com a vitoria ... e rouco tambem ... mas ainda há muito campeonato por percorrer e precissamos de mais ... hj vi uma equipa em desenvolvimento ... vi garra k ha muito nao via no entanto ... houve uma situaçao k eu assisti k fikei particularmente triste ... nao foi em relaçao aos jogadores, nao foi em relaçao ao arbitro (k é a causa de estar rouco), foi em relaçao a um socio de idade, com a sua neta, na entrada E11 e com bilhete de epoca ... ora com tanta publicidade para comprar bilhetes de epoca e chega-se aos jogos e nao funciona? o socio k muito provavelmente já anda descontente com a direcção descarregou os nervos ali mesmo... batendo na makina ... atirando o cartao de epoca, o stuart (axo k é assim k se chama) chamou um segurança, o socio cego pela raiva começou a agredir o segurança ... pk só dissiam ... "não funciona, vc tem de se dirigir á direcçao" ... ora sendo o bilhete de epoca unicos e de apenas um montante era facil de perceber k poderia haver uma avaria na makina mas por ordens da propria direcçao nestas circunstancias nao deixariam entrar socios ... ora isto é uma má politica ... originou ali uma cena de violencia ... principalmente para a neta k so dissia "pára avó" ... uma coisa k poderia ser evitada ... eu só keria desabafar isto, como socio e amante deste clube, nao podemos maltratar os nossos socios assim ... assim nao pode ser.

Rúben Marinho

PSousa disse...

OLA Nuno,
Para dizer que concordo com o que disses-te, pois também ouvi o relato pela Terra Nova e parece que tivemos mais uma arbitagem que já nos babitou-o a estas miseraveis apitadelas... e por isso fiz um post engracado em bancada....
Olha, para já ainda é cedo para analisar a equipa do beira-mar, mas dá para perceber uma atitude diferente, mas ainda e cedo, pois os dias de Soler ainda são curtos para ajuizar mais, pois normalmente a mudanca de treinador pode resultar, dependendo do espirito do treinador e o que ele incutir nos seus jogadores, que pode passar ao fim de um tempo com resultados ou nao, depende do modelo...mas garra este parece ter, mas isso pode só não chegar, a ver vamos...

Abraço

Anónimo disse...

Também assisti a uma cena lamentável à entrada: não deixaram entrar e mandaram pra traz um senhor idoso por levar um pequeno rádio de bolso... tratam-nos como criminosos à espera de matar alguém e cada vez há menos gente a sujeitar-se a estas prepotências.

Anónimo disse...

GRANDE VITORIA.
GRANDE TREINADOR.
Parabéns à direcção que me parece fez um bom trabalho neste periodo de reinscrições, independentemente das decisões serem deles ou dos tais espanhois.
J.M.

Anónimo disse...

GRANDE TREINADOR! GRANDE EQUIPA! SOMOS OS MAIORES! JÁ NÃO HÁ CRISE, COMO DIZIA O OUTRO!

VIVA LA ESPANA!

Ass: Um gajo que pensa pequeno.

Anónimo disse...

O jogo foi bom, mas principalmente pelo resultado. A exibição ainda não foi conseguida.

O jogo era de nervos, vital para o Beira-mar. O arbitro não ajudou... e agora ainda bem que temos taça para limpar 2 jogadores que me parecem importantes para o proximo jogo.

O jogo era de ansiedade, pelo que se poderia fazer com os novos reforços, e acabaram por ser, por agora, os que já cá estavam, a fazer a diferença: gostei de toda a defesa, mas destaco o Diakité pela entrega constante, e o Roma pelo golo sempre decisivo.

O jogo deveria ter mais publico, porque a equipa precisa de apoio. Acho que eles vão fazendo por trazer mais adeptos ao estádio...
A direcção é que podia dar umas "borlas", mais que merecidas, a todos os sócios...

Parabéns... pelos 3 pontos.

M.

Anónimo disse...

O Povo quer é vitorias.
Não interessa quem é o patrão, queremos é ficar na primeira divisão.
P.

Anónimo disse...

Estupida clubite, só vêm a bola na rede !
Quando se aperceberem da realidade, ao domingo à tarde vão pescar para o molhe norte.

Anónimo disse...

Estúpida clubite??? ÓH triste!Nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes...

Anónimo disse...

O imbecil das 8.59 pm é o protótipo do imbecil encartado.
Vive o momento, pois não vais ter muito tempo para ir ver o Beira Mar ao Domingo!

Anónimo disse...

Pois a mim parece-me que estamos perante (11:02)o imbecil elevado à potência máxima, porque hei-de ter o tempo que para isso for necessário, que me apetecer, que eu quiser... e aprenda a argumentar. Nunca ouviu dizer que à falta de argumentos recorre-se ao insulto? Nunca é tarde!

Anónimo disse...

Esta gente só quer ver o Beira-mar perder, até parece que ganhando estão a cometer um crime...francamente!